top of page

A Grande Transformação II



Para se conhecer o Todo é preciso que a mente da pessoa se torne ilimitada. Como conhecer o Ilimitado com uma mente limitada? É impossível. Desta forma a primeira coisa a procurar é expandir a própria mente para pensar de maneira ilimitada. Daí poderá entrar em fase e conhecer. Portanto, é preciso que nos tornemos ilimitados em todos os sentidos. Para podermos chegar cada vez mais perto da frequência do Todo. O pensamento dá a forma, mas é o sentimento que cria. Por isso a expansão do sentimento é fundamental. É o sentimento que dá a frequência de atração. E o sentimento pode ser ilimitado. O sentimento consegue manter uma frequência que possibilita emanar Luz para os demais.


Existem inúmeros universos. O nosso é apenas um deles. E nessa multiplicidade de universos só existe um Todo. Tudo o que existe são todos os universos e um só Todo. Que emana de si tudo isso. A diversidade é infinita e a unidade é absoluta.

Para conhecer o Todo é preciso aceitar a ideia de múltiplos universos e querer conhecer todos esses universos. Essa expansão da consciência é fundamental. Deixar de lado as crenças limitadoras para poder conhecer o Todo.


Desejar ter a vida eterna é fundamental para se emanar a frequência correta para poder atuar conjuntamente com os outros seres de igual frequência. É nesse ponto que entra a decisão de optar pela Luz.


O Todo tem infinitas formas de atuar e não está limitado por nada. E isso significa ir além de qualquer antropomorfismo. Em todos os sentidos.


Não basta apenas querer viver eternamente, é preciso querer ajudar para que outros também possam viver na Luz. As emanações da Luz do Todo podem estar em inúmeros lugares ao mesmo tempo. Luz é tanto matéria como energia. Está em todas as dimensões ao mesmo tempo. Novos campos eletromagnéticos são ativados no planeta para acelerar a evolução. A Luz do Todo é imune à toda negatividade e continua atuando para a evolução e expansão da consciência.

Hélio Couto


CURSOS RELACIONADOS:


> COCRIADOR - O ESTADO DE BUDA



Postagens
Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page