top of page

A Grande Transformação III - HÉLIO COUTO



Existe uma frequência específica para cada salto de consciência, exatamente como o elétron salta de uma órbita para outra. Esta frequência é ativada pelo Todo, que aguarda a disposição da pessoa em saltar.

Toda frequência tem uma geometria especifica que vai desde um átomo até um aglomerado de galáxias. Essa geometria é que interliga tudo no universo.

A Consciência permeia tudo. Está em tudo. E flui sem parar do micro para o macro.

É evidente que para se administrar todo o universo fica mais fácil se tivermos um tecido magnético permeando tudo. O tecido do espaço/tempo com a matéria obviamente dentro dele. Isso permite que se avalie periodicamente o estado de consciência de todos os planetas do universo. Existe uma gigantesca hierarquia que administra isso. E isso permite saber quando é necessário dar mais ajuda para um planeta evoluir. 

Desta forma temos planetas como imensas bibliotecas de DNA, que são preparados para serem enviados para outros planetas. A Terra é uma biblioteca viva de DNA. Por isso a manutenção da biosfera é tão importante.

Essas redes magnéticas recebem informações de todas as partes. Tudo o que existe é informação. E tudo isso é feito através de ondas eletromagnéticas também. Além de ondas superluminares. Todos os tipos de informações são processados através dessa teia eletromagnética com nodos de processamento em cada planeta. É por isso que é preciso dar saltos de consciência para poder acessar essas informações e avançar no tempo. 

Então será possível entender a verdadeira estrutura dimensional do planeta e do universo. Só assim ficará claro como é possível existir vários universos. Então não haverá problema em aceitar que haja vida por todo o universo. Entendendo a arquitetura do universo isso ficará fácil. E como a vida é difundida por todo o universo. Como se propaga pelos universos. Mas, para isso ser entendido é preciso dar vários saltos de consciência para entender a multidimensionalidade. 

Através dessa teia magnética as informações chegam até nós e propiciam os saltos de consciência. Tudo isso é dirigido por Seres de Luz que propiciam a evolução em termos de mineral, vegetal, animal e em diante. É nesse ponto que é importante entender o que é um Cocriador. Um ser que ajuda na administração dos universos. 

Desta forma todos os seres que ainda não optaram pela Luz podem optar e reiniciar a sua evolução. E assim novas formas de vida são colocadas nos novos planetas. E tudo isso é também feito por ressonância. O que tem dentro de uma onda? Ou o que é uma onda? Os fótons transferem a informação para o cérebro, que como é também uma onda não tem problema em assimilar a informação. Evidente que isso é feito por Seres de Luz benevolentes, que cuidam da evolução planetária. Na verdade, o cérebro é como um computador que processa informações multidimensionais. Ele processa pacotes de luz. Essa foi uma descoberta fundamental da Mecânica Quântica. Bom lembrar que tudo tem consciência e os fótons também tem consciência e sabem o que estão transportando. 

É assim que funciona a neguentropia. Que coloca ordem no caos. Neste caso não há perda de energia, pois a neguentropia gera energia para dentro do sistema. Existe uma neguentropia fundamental no universo. Senão ele desapareceria no caos. Expandindo a consciência poderemos entender o Campo do Ponto Zero e trabalhar com ele. Para que esse tremendo salto possa acontecer é preciso que cada um esteja disposto a deixar-se transformar pelo Todo.

Nesse ponto o corpo físico poderá ser equilibrado para receber mais luz. E essa luz permitirá dar os saltos de consciência. É assim que podemos ascender para níveis mais altos de Luz.

Hélio Couto


CURSOS RELACIONADOS:



Postagens
Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page