Buscar
  • Hélio Couto

Continuum Espaço/Tempo



“Há um número infinito de realidades paralelas que coexistem conosco no mesmo quarto”.


Steven Weinberg, Prêmio Nobel de Física (1979)


Existem centenas de ondas de rádio penetrando onde você está. Se ligar o rádio só poderá ouvir uma freqüência por vez. Cada estação tem uma freqüência diferente, uma energia diferente. No universo estamos ligados à uma freqüência de uma realidade física.


O parágrafo acima é um resumo do que o Prêmio Nobel disse.


Quando entendemos isso fica muito fácil aceitar a diversidade de realidades que temos no universo. Nossa realidade física é uma dimensão que está dentro de determinados parâmetros ou constantes físicas. Existe N dimensões além da nossa, cada uma com sua frequência específica.

Da mesma maneira que existe vida em nossa dimensão também existe vida em outras dimensões. Cada uma de acordo com as características da matéria daquela dimensão.

A consciência é a mesma em todas, pois a consciência permeia todas as realidades e é a realidade última do universo.

Viajar através destas dimensões é uma questão de habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida com o tempo. E o tempo também é um continuum que nós humanos dividimos em passado, presente e futuro. Só que isso é uma questão puramente mental nossa. Na verdade é um continuum.

Nossa consciência pode plasmar um corpo que pode “viajar” através das dimensões.

Devo lembrar que no mesmo local existem várias realidades paralelas, com seus habitantes, flora, fauna, geografia, etc.

Da mesma forma que nós podemos ir lá, eles também podem vir aqui. É uma via de mão dupla. É uma questão de conhecimento e capacidade.

Em mecânica quântica se diz que se não há um impedimento para algo existir, então ele existe. Traduzindo: as infinitas possibilidades são reais.

Portanto, a vida pode tomar infinitas formas de acordo com o meio em que surja.

Existe vida por todo o universo e seus habitantes contatam conosco principalmente através da consciência ou através de dimensões não tão sólidas como a nossa.

É preciso expandir o paradigma para entender que a vida extra-terrestre é uma realidade.

Hélio Couto Agradecemos imensamente se divulgar a mensagem na íntegra, dando os créditos corretamente.

Site Oficial: www.heliocouto.com EAD: www.cursosheliocouto.com.br


#alegria #prosperidade #alegriasobrehumana #heliocouto #equipehéliocouto #cocriadores #cocriadormilionario #ressonanciaharmonica #caminhodaspalestras

181 visualizações2 comentários