Buscar
  • Hélio Couto

Diferencial Competitivo na Carreira



maginemos um alto executivo que começa a fazer o processo da Ressonância Harmônica com 160 funcionários em seu departamento. Um ano depois ele está com mais de 1.000 funcionários e já foi promovido duas vezes. Neste ano ele conseguiu novos clientes para a empresa competindo com os gigantes do setor. Um desses clientes é um contrato de 150 milhões de dólares. Com isso ele chama a atenção do mercado e começam a contatá-lo para uma troca de empresa. São várias empresas interessadas no seu trabalho. Esse processo leva alguns meses, pois ele negocia de forma magistral tanto a sua saída, quanto os benefícios no novo emprego. Na nova empresa, uma gigante mundial no setor, ele começa fazendo cursos nos Estados Unidos, França e Espanha. Neste meio tempo comprou um novo apartamento e etc. Imaginemos outro executivo. Um gerente de vendas de um produto altamente competitivo e lucrativo. Um ano depois da Ressonância a empresa pulou da quadragésima terceira posição no mundo (43) para segunda (2). Conseguindo contratos concorrendo com a empresa líder de mercado no mundo. Imaginemos uma vendedora que em seis meses de empresa bate sistematicamente as metas e é a primeira em vendas na empresa. Imaginemos uma gerente de banco, no setor imobiliário, que coloca sua filial em primeiro lugar em toda a regional. Que em 3 meses bate a meta do ano. Quando é promovida são necessários 7 gerentes para substituí-la. Em enquanto ela está na regional esta  é líder seguidamente por 3 anos.  Quando ela sai a filial perde a liderança em um mês. E ela é a referencia nacional neste conhecimento dentro do banco. Qual o denominador comum nestes casos? A Ressonância Harmônica. Todos alcançaram esses resultados após o inicio das transferências de informação. Todos tem a mesma formação acadêmica que as demais pessoas. Cursaram as mesmas escolas, o mesmo currículo, os mesmos livros, etc. O que fez a diferença?

O conhecimento que não é passado nas escolas sejam elas de que nível ou país forem.

Normalmente já existe uma diferença entre escolas, métodos, currículo entre o que uma minoria aprende e os demais. Conhecimento é poder. O que acontecia na França no século XIX acontece até hoje. Não queriam que o povo recebesse educação. Por motivos óbvios.

Além disto, o conhecimento que faz a diferença não está nos currículos escolares. É o que se chama de conhecimento oculto. Oculto de ocultado. Não há nada de misterioso nele, apenas que é ocultado do vulgo ou da massa ignara. É assim que eles falam. Enquanto isso as pessoas tem a vã esperança de que poderão competir no mercado e conseguirem o que eles conseguem (aqueles da educação especial). Ledo engano.

Só que esta esperança é muito bem introjetada na mente das pessoas e vocês sabem a esperança é a última que morre. Com a Ressonância é possível quebrar esse monopólio de conhecimento. Qualquer pessoa interessada pode receber todo o conhecimento que deseja. E o conhecimento que faz a diferença. Não o conhecimento curricular, este não faz a diferença porque todos o recebem. O conhecimento dos Arquétipos (ops! Isso deveria ficar oculto!), o conhecimento mental, o emocional, as experiências dos maiores expoentes naquela área específica ou qualquer área imaginável. Todo o conhecimento universal pode ser acessado e transferido. Como é possível isso é explicado pela Mecânica Quântica (ops! Isso também deveria ficar oculto). E esse é um ocultamento muito bem sucedido. Quando se fala disto a reação é de ceticismo e dizem: “Isso é mágica”. Esquecem o que Arthur Clarke disse: “Toda tecnologia avançada é confundida com magia”.

Como o processo de difamação dos cientistas que divulgam a Mecânica Quântica foi muito bem feito, levará um bom tempo para que as pessoas entendam que estão sendo logradas. Embora usem todos os produtos feitos com a tecnologia da Mecânica Quântica.

Voltando ao nosso assunto de hoje. Todos os cursos, livros, conhecimentos pessoais de todos os níveis, países, dimensões podem ser transferidos para quem o deseja. Os exemplos acima mostram na prática o que acontece quando se usa a Ressonância e se quer realmente progredir. Quando os céticos pedem provas de que funciona deveriam atentar para esses e muitos outros casos.

Ciência é isto. Quando se pode reproduzir um resultado sistematicamente.

Para entender como funciona é preciso estudar. Ou a pessoa acha que pode entender realmente como a luz chega na sua residência sem fazer um curso de Engenharia Elétrica? Ou de Engenharia Eletrônica para entender um mp3?

Da mesma maneira a mecânica quântica pode ser entendida por quem se dispuser a estudá-la. O importante é a prática do conhecimento. Agora existe um meio que permite qualquer pessoa competir com sucesso. O conhecimento que ninguém tinha acesso, agora está disponível para quem sabe discernir entre ciência e magia.

Hélio Couto Site Oficial: www.heliocouto.com EAD: www.cursosheliocouto.com.br


#alegria #prosperidade #alegriasobrehumana #heliocouto #equipehéliocouto #cocriadores #cocriadormilionario #ressonanciaharmonica #caminhodaspalestras

0 visualização