top of page

Mais sobre Ressonância HarmônicaⓇ

Começamos essa sequência de postagens sobre a Ressonância HarmônicaⓇ pois existem muitos grupos e pessoas falando sobre a RH sem o devido conhecimento. É importante que leiam e ouçam o que o Prof. Hélio diz sobre a RH. Procurem dar prioridade às redes oficiais e canais oficiais para que a mensagem permaneça o maior tempo possível inalterada!

Gratidão Pat Poll Equipe HC



Mais sobre a Ressonância Harmônica

A revista “Época” de 3 de fevereiro de 2014 traz a matéria sobre a nova proposta do físico Stephen Hawking sobre os buracos negros. O que ele está dizendo é que a informação não se perde no buraco negro. Ela não desaparece. Ela continua existindo.


É exatamente isso que a Ressonância HarmônicaⓇ faz. Ela transfere a informação para outro endereço. Nenhuma informação se perde e toda informação pode ser transferida.

Qualquer ser pode receber quanta informação quiser.


A questão sempre é o ego da pessoa. Receber informação implica em crescimento em todas as áreas sem cessar. E isso é que tem de ser decidido pela pessoa. Ela quer crescer ou ficar na zona de conforto? Esta é a decisão que toda pessoa tem de tomar, seja usando a RH ou não. O ego quer a zona de conforto, isto é, o status quo. Manter tudo do jeito que está. Sem crescimento. Com a RH o crescimento tem de ser em todas as áreas. A pessoa é um todo e esse todo recebe a informação. Desta forma é impossível ser apenas um melhor jogador de futebol. Todas as demais áreas da vida tem de melhorar. Caso contrário a sabotagem acontecerá também com a capacidade de jogar futebol. Quando a pessoa “puxa o freio” ela afeta tudo em sua vida.


No filme “Margin Call” dois corretores conversam e um deles argumenta que as pessoas não querem crescimento. Elas querem ficar do jeito que está. Este é um filme indispensável para entender este mundo.


Quando a pessoa decide crescer e não colocar obstáculos ao crescimento toda a informação pode ser utilizada. E nesse caso o crescimento será exponencial. 

Quem está disposto a crescer exponencialmente?


Hélio Couto 2010 Cursos: www.cursosheliocouto.com.br



Postagens
Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page