Buscar
  • Hélio Couto

O que dirão?

Atualizado: 1 de Out de 2019



Quando um cliente comentou que uma amiga disse para ela, que deveria tomar cuidado com o que está escrevendo sobre evolução da consciência nos seus e-mails. Que as pessoas iriam achá-la estranha e o classificariam.

Esta é uma questão importante para o crescimento de alguém. Se formos dar atenção aos que pensam que não faremos mais nada na vida. É como a história do menino, o velho e o burro.

A busca de chegar é uma das principais coisas da vida. Dependeremos que os demais aprovamos para fazer algo novo. Como a média é a média, o nome já diz, quem está na frente nunca será aprovado. Além disso, quem está na frente de forças demais na zona de conforto. E isso poucos querem.

É por isso que todo líder encontra resistências. Porque ele força demais para crescer. Então normalmente ele é eliminado, para que tudo volte "ao normal". 

Este cliente está tendo um excelente resultado e está aumentando rapidamente sua evolução consciente. Já são poucas as pessoas que entendem. E ela não pretende desistir. Como estão os pedidos de e-mails dela, sugira que ela abra um blog. Assim lê quem quiser.

Outro cliente perguntou “como” irá obter seu apartamento. Já expliquei ela que basta um único pensamento e desejo para que isso se concretize. Daí ela pergunta "como" conseguiu o apartamento! Lembram-se de que "como" não é da nossa alçada? O "como" é o Universo que prova. Nós apenas temos que “entrar pela porta que abre assim que pensamos ou desejamos”. Então ela fala que não vê uma “porta”! E a "porta" está bem na frente dela! É por isso que quando se fala em Infinitas Possibilidades é mais pura verdade. Só que não enxergam. Estão tão hipnotizados que você vê o tradicional. Apenas pense em um acordo com a lavagem cerebral que sofreu. Não acordam. Esse cliente está se debatendo há anos com essa questão. Como criar uma própria realidade? Explique que basta entender ou executar a função de onda e tudo está resolvido! Ai a coisa piora, porque basta falar de física para levantar uma barreira emocional contra uma explicação. Não seria mais fácil aceitar a seguinte verdade: "Tudo o que você pede (presente), crê que recebeu (passado), recebe (futuro)."?


Hélio Couto

Site Oficial:  www.heliocouto.com EAD:  www.cursosheliocouto.com.br


#alegria #prosperidade #alegriasobrehumana #heliocouto #equipehéliocouto #cocriadores #cocriadormilionario #ressonanciaharmonica #caminhodaspalestras

262 visualizações