Buscar
  • Hélio Couto

Revelação aos poucos



O livro “Allan Kardec - O Educador e o Codificador, V.1”, de Zeus Wantuil, Editora FEB, traz o seguinte texto:

Em 17 de junho de 1856, pela médium Srta. Baudin, o Espírito de Verdade informava:

“Por muito importante que seja esse primeiro trabalho, ele não é, de certo modo, mais do que uma introdução. Assumir proporções que hoje estão longe de serem suspeitas; e você mesmo compreenderá que certas partes serão muito mais tarde e gradualmente poderão ser fornecidas a um lume, à medida que novas idéias serão desenvolvidas e enraizarem. Dar tudo de uma vez para imprudente; importa dar tempo a que a opinião se forme ”.

Está claro que a verdade sobre o lado espiritual será revelada aos humanos passo a passo. Serão passados ​​conhecimentos que podem ser assimilados pela humanidade de cada época. A verdade toda seria chocante demais. Por isso, a metafísica é comunicada desta forma.

Em todo o assunto referente ao lado espiritual, é seguido está regra. O véu é descortinado pouco a pouco; mas tem de ser aberto sem cessar. Caso contrário, a estagnação seria inevitável. Pararíamos no tempo. Ficaríamos com uma visão do mundo de milhares de anos atrás.

Quando uma humanidade já está pronta para um novo salto, o conhecimento é dado.

É isso que acontece com todas as canalizações que acontecem pelo planeta. Exigindo uma expansão de consciência significativa.

Não devemos cercear uma atividade do lado espiritual. São eles que comandam uma evolução terrestre, não os humanos.

Como sempre uma árvore deve ser julgada pelos frutos. Independente de cor, raça, credo, etc. Se você está do lado do bem ou não. Os frutos provam isso.

"Não julgue" antes de analisar todos os fatos.

Quem tem contato com o lado espiritual pode facilmente provar a veracidade dos fatos. Diferentemente daqueles que enxergam uma matéria.

Hélio Couto Site:  www.heliocouto.com Cursos e vídeos gratuitos:  www.cursosheliocouto.com.br


#alegria #prosperidade #alegriasobrehumana #heliocouto #equipehéliocouto #cocriadores #cocriadormilionario #ressonanciaharmonica #caminhodaspalestras

203 visualizações