Pura questão de lógica



Vejamos esta passagem do Evangelho: 



“E estava ele expulsando um demônio, o qual era mudo. E aconteceu que, saindo o demônio, o mudo falou; e maravilhou-se a multidão.


Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.


E outros, tentando-o, pediam-lhe um sinal do céu.


Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.


E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu.


E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? Eles, pois, serão os vossos juízes.


Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente a vós é chegado o reino de Deus.”


Lucas 11:14-20



Em inúmeras palestras, postagens, livros, usei exemplos dos Evangelhos de Jesus Cristo para exemplificar como se deve viver. Tem até uma palestra exclusivamente sobre Ele.


Por outro lado, também em inúmeras vezes citei os comportamentos e atitudes dos espíritos negativos que querem destruir o Reino do Cordeiro.


Também expliquei inúmeras vezes que o este trabalho é de Iluminação Espiritual para que todos possam conseguir a Individuação, que é a fusão com o Todo (Deus).


Acredito que tenha ficado claro de que lado estou.


Hélio Couto/ 2012

#alegria #prosperidade #alegriasobrehumana #heliocouto #equipehéliocouto #cocriadores #cocriadormilionario #ressonanciaharmonica #caminhodaspalestras #iluminacao #amor

Postagens
Arquivo
Postagens
1/35