Sistema de Crenças



Isso E o Que se chama de paradigma.


Todos os problemas são problemas no sistema de crimes que uma pessoa, empresa, país ou planeta tem.


O Todo, Aton, é tudo o que existe. É Amor. Não tem dualidade como quando se pensa em bem e mal. Dualidade é uma invenção humana. Não é real em Aton.


Todos os sentimentos negativos como ódio, raiva, ressentimento, inveja, ciúmes, tristeza etc. não existem no Aton. Por isso Aton ama a todos incondicionalmente. Por isso, se disse que o sol nasce para todos. E que Ele não faz acepção de pessoas, isto é, não faz escolhas.


Quando se controla o sentimento de amor de Aton, com os sentimentos contrários ao que é Ele, com os problemas criados. Problemas de todos os tipos. Neste caso, Aton provoca somatizações por exemplo. Ou guerra, recessão econômica, falências, etc.


O Mestre Jesus quando esteve aqui foi o exemplo vivo disso. De como viver sendo Aton. E é por isso que foi tratado como foi. E todos que trazem a mensagem de Aton também são.


Toda vez que alguém fala em paz é atacado pelos que são contrários à paz. É óbvio.


Toda crise econômica é criada por um sentimento diferente no Aton. Está claro que explorar economicamente alguém é totalmente contrário ao sentimento de Amor de Aton? Que pagamento mínimo para um funcionário é contrário ao Aton? Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com no máximo 2 dólares por dia nas fábricas do Terceiro Mundo. São trabalhadores. E uma crise é eterna, porque a exploração é contínua na Terra. É por isso que diz que é clássico. Falando assim parece que é algo da natureza. Entre em contato sempre porque os humanos criam como condições para que haja uma crise atrás de outra. Exatamente como está ocorrendo desde 2008. Mais uma vez. Veja o filme “Margin Call”.


E que tipo de pensamento cria uma crise atrás da outra para ganhar no planeta inteiro? O pensamento reptiliano. O que a medicina chama do Complexo-R. Território, poder, competição, conquista, explorar, destruir, guerra, genocídio, mutilações, etc.


Como as pessoas que estão neste planeta e que entendem como é o Aton, devem estudar e trabalhar para transformar em instrumentos do Aton. Primeiramente, uma autotransformação para o amor é o sentimento predominante em si. Isso é que é uma iluminação espiritual. Deixar a Centelha Divina assumir o controle da própria vida. Quando a Centelha assume o controle de todos os problemas desaparecidos.


Portanto, uma prioridade absoluta de qualquer pessoa deve ser deixada para a Centelha Divina. E deixar os interesses particulares de lado. Isso é deixar o ego de lado. O ego estará no serviço de Aton. O Todo.


Mas para isso é preciso antes de tudo entender o que é o Todo. Quem é Aton. O que Ele pensa e o que Ele sente. Ele não é uma pessoa. É a única consciência que existe. Todas as demais consciências são emanações de Aton. Tudo é consciência e tudo tem consciência. Quando isso ocorre para todos os problemas desaparecidos.


Imagine um planeta onde não há guerra nem pobreza. Você consegue viver num planeta assim? Se conseguir, então, está na hora de agir para transformar um Terra num planeta assim. E agir é fazer uma transformação interna para paz e amor e tempo todo. Não competir, não explorar, não agir, não pensar e não sentir o cérebro reptiliano. Para isso é preciso confiar totalmente no Aton.


Somente quando essa transformação está pronta é que as coisas mudam realmente na vida da pessoa. Pois a realidade é exatamente igual à consciência da pessoa. Impossível ser de outra forma.


Algumas pessoas perguntam porque o ICA foi criado. A ICA já existe no lado espiritual. Apenas foi trazida para o lado material. E agradecemos a Aton por tudo. Agradecer porque tudo o que existe é Aton. O Amor de Aton é uma realidade única que existe.


“Quem tem olhos, veja!”.


Hélio Couto Site Oficial:  www.heliocouto.com EAD:  www.cursosheliocouto.com.br


#alegria #prosperidade #alegriasobrehumana #heliocouto #equipehéliocouto #cocriadores #cocriadormilionario #ressonanciaharmonica #caminhodaspalestras

Postagens
Arquivo
Postagens
1/36