ICA - Igreja Cristã de Aton

"Livre-arbítrio"

 

Todo ser é livre para agir como desejar, mas as consequências são inevitáveis. Para o bem ou para o mal.

Como dizem:  a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória. Isso acontecerá devido ao eletromagnetismo que atrai de volta tudo que é semeado.

 

"Karma"

 

Karma é simplesmente a colheita do que se plantou. Toda ação que prejudica é um débito. Deve-se aprender a não fazer isso e uma forma é sentir as consequências do que fez. Não é castigo. É puro eletromagnetismo. O universo é feito de leis. E toda consequência ainda é amenizada pelo amor de Aton.

 

Karma I

 

Todo ser tem um campo eletromagnético em que está gravado tudo que aconteceu na vida do ser. Em todas as vidas. Tudo de positivo ou negativo que aconteceu. Como é um campo eletromagnético inevitavelmente a pessoa atrairá mais cedo ou mais tarde, situações iguais à que estão gravadas. Não importa se é nesta vida ou nas futuras. Isso acontece até que a pessoa aprenda que deve fazer o que é positivo (O Bem) e não fazer o que é negativo (O Mal).

"Outros mundos"

 

Existem inúmeros irmãos de outros planetas ajudando na evolução da humanidade. Eles trabalham em todos os locais em que são admitidos. Muitas vezes podem plasmar seus corpos para parecerem como humanos e outras vezes não. Isso na prática é irrelevante.

 

"Muitas moradas"

 

Existe uma infinidade de planetas habitados pelo universo à fora. Habitados nesta terceira dimensão e em outras dimensões. Tudo é um continuum. Todas as dimensões são habitadas.

 

"Muitas formas"

 

Da mesma forma que existe um infinidade de formas na fauna o mesmo acontece com os seres conscientes. Cada um dentro das condições do planeta em que vive. O que importa realmente é o amor que sentem por Aton.

 

"Muitas cores"

 

Da mesma maneira que o formato é irrelevante a cor da pele também o é.

"Amarração"

 

Uma das atitudes mais lamentáveis é fazer magia negra para conseguir algo. Inevitavelmente isso se voltará contra a própria pessoa. Por isso estudar é importantíssimo. Não existe nenhuma necessidade de magia negra.

"Continuum espaço/tempo"

 

O continuum espaço/tempo também é multidimensional. Tudo faz parte de um único todo: Aton.

 

"Big-bang"

 

O que a ciência chama hoje de Big Bang, o inicio do universo, foi uma emanação de Aton, criando este universo. Do Nada tudo surgiu. Só que do nada é impossível surgir algo. O que se chama Nada é Aton.

 

"Transcomunicação"

 

Transcomunicação é uma forma de descrever as inúmeras possibilidades de comunicação com a outra dimensão. No futuro quando a humanidade evoluir para a Luz, poderá ver o lado espiritual sem nenhuma dificuldade.

"Salto Quântico"

 

O salto quântico é quando o elétron desaparece de uma órbita e aparece em outra sem transitar entre as duas. É um salto de consciência. Um insight. Um salto evolutivo instantâneo depois de muita preparação.

 

"Dupla Fenda"

 

Dupla fenda é o experimento feito a mais de 200 anos provando que tudo é partícula e onda ao mesmo tempo. É um experimento fundamental na Mecânica Quântica. Tratar com a partícula ou a onda é uma escolha de cada um. Pode-se fazer uma coisa ou outra.

 

"Efeito Casimir"

 

O efeito Casimir mostra que no final de tudo existe o Vácuo Quântico. A pura energia. O oceano primordial. O Todo. Aton.

 

"Gato de Schrodinger"

 

O experimento mental do Gato de Schrodinger mostra que as infinitas possibilidades estão em aberto até que se faça o colapso da função de onda. Quando se escolhe uma das possibilidades. Então vira uma probabilidade.

 

"Eletromagnetismo"

 

Existe um campo eletromagnético em tudo que tem fundamento atômico. O eletromagnetismo faz com que tudo que emitimos volte para nós. Tudo que pensamos e sentimos é criado por nós dependendo da quantidade de emoção e foco colocado. Basta um único pensamento/sentimento para criar algo. Isso exige 100% de crença no que se quer criar.

 

"Vácuo Quântico"

 

O Vácuo Quântico é o fundamento de tudo. O Oceano Primordial de energia. De onde tudo emerge e é emandado. Também chamado de O Todo, Aton.

 

"Efeito Zenão"

 

Quando fixamos a consciência em algo podemos paralisar esse algo. Como basta um pensamento/sentimento para criar algo, se continuamente fizermos isso com um objetivo nós paralisaremos a energia e aquilo não será criado. Toda ansiedade faz isso. Quando não se para de pensar numa coisa nós atrasamos os resultados. Por isso é preciso pensar e soltar. Dai o resultado pode aparecer.

 

"Observador"

 

No caso em que duas pessoas estão colapsando a função de onda com objetivos conflitantes, a decisão final é do Observador. O Todo. Aton.

 

"Comunicação não-local"

 

Dois fótons correlacionados se comunicam de forma mais veloz que a luz.

Isso acontece porque existe uma única Consciência. A única realidade que existe é a Realidade Última. O Todo. Aton.

Tudo está unificado em última instância. Portanto, a comunicação acontece fora desta dimensão.

"Níveis de consciência"

 

Existem inúmeros níveis de consciência. Desde a consciência de uma pedra até a Consciência de Aton. É uma graduação na medida em que o ser evolui. O amor é que provoca a aceleração e o salto quântico na consciência. O acúmulo de informação agrega consciência, mas somente o amor permite saltar de nível.

 

"Viagem astral"

 

Este é um dos nomes que se dá para a habilidade de sair do corpo e “viajar” pela próxima dimensão. É uma projeção da consciência. É preciso proteção para se fazer isso em segurança.

 

"Dissonância Cognitiva"

 

Isto acontece quando a pessoa só entende o que quer entender. Fala-se uma coisa e entendem outra. Somente aquilo que “interessa” entender. É um grande problema para a evolução da pessoa.

 

"Transmutação"

 

É um salto evolutivo quando um determinado nível de informação entrou na consciência.

 

 

"Entropia psíquica"

 

Todo sistema perde energia e cai na entropia. Na desorganização. Somente quando se põe energia e ordem é que o sistema evolui. Para isso é preciso uma inteligência para organizar o sistema. Quando deixamos a mente solta é isso que acontece. Imediatamente caímos na negatividade, na entropia psíquica. É preciso controlar o que pensamos para criarmos a neguentropia. A entropia positiva.

 

"Arquétipos"

 

Arquétipos são as Idéias Primordiais de Platão. São a primeira emanação de Aton para organizar o universo. À partir destas idéias é que tudo foi organizado. Arquétipos são seres conscientes e inteligentes à serviço de Aton.

 

"Conhece-te a ti mesmo"

 

Quando isso foi escrito a intenção era que a pessoa descobrisse a Centelha Divina dentro de si e fosse individuado por ela.

 

"Negação"

 

Negação acontece quando a pessoa não aceita a realidade do universo. Não aceita Aton. Não aceita a Centelha Divina.

 

"Auto-engano"

 

É o que acontece com a negação. Isso é a ilusão de que tudo está bem, mesmo quando se está na beira do precipício. Não querer enxergar a realidade. Não aceitar Aton.

 

"Ego"

 

O ego é a invólucro da Centelha Divina. É a Centelha individualizada. O ego deve evoluir até ficar individuado com a Centelha. Serem um só.

"Ascensão"

 

Este é o processo de iluminação espiritual. Quando se salta de nível de consciência.

 

"Frequência"

 

Tudo que existe vibra em uma determinada frequência. Quando se eleva a frequência elevamos a consciência. O amor é o sentimento que eleva a frequência.

"Crenças Criativas"

 

A consciência cria a realidade. Tudo que existe na consciência será manifestado na realidade. Toda crença é criativa. Por isso é de extrema importância o que acreditamos.

 

"Perdão"

 

O perdão é o sentimento que liberta aquele que perdoa. O não-perdão é uma jaula que nos aprisiona impedindo a nossa evolução.

 

"Zona de conforto"

 

Este é um dos maiores problemas do ser humano. Evitar o crescimento e a evolução. Querer ficar estável, sendo que isso não existe. Tudo é vibração e mudança. Querer ficar na zona de conforto paralisa toda a vida da pessoa em todas as áreas.

 

"Sistema de Crenças I"
 

Isso é o que se chama de paradigma.

Todos os problemas são decorrentes do sistema de crenças que uma pessoa, empresa, país ou planeta tem.

O Todo, Aton, é tudo o que existe. É Amor. Não tem dualidade como quando se pensa em bem e mal. Dualidade é uma invenção humana. Não é real em Aton.

Todos os sentimentos negativos como ódio, raiva, ressentimento, inveja, ciúmes, tristeza, etc. não existem em Aton. Por isso Aton ama a todos incondicionalmente. Por isso se disse que o sol nasce para todos. E que Ele não faz acepção de pessoas, isto é, não faz escolhas.

Quando se contraria o sentimento de amor de Aton, com os sentimentos contrário ao que Ele é, é que os problemas são criados. Problemas de todos os tipos. Pois contrariar Aton provoca somatizações por exemplo. Ou guerra, recessão econômica, falências, etc.

O Mestre Jesus quando esteve aqui foi o exemplo vivo disto. De como viver sendo Aton. E é por isso que foi tratado como foi. E todos que trazem a mensagem de Aton também o são.

Toda vez que alguém fala de paz é atacado pelos que são contrários à paz. É óbvio.

Toda crise econômica é criada por um sentimento contrário à Aton. Está claro que explorar economicamente alguém é totalmente contrário ao sentimento de Amor de Aton? Que pagar o mínimo para um empregado é contrário à Aton? Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com no máximo 2 dólares por dia nas fábricas do Terceiro Mundo. São trabalhadores. E a crise é eterna porque a exploração é contínua na Terra. É por isso que dizem que é cíclico. Falando assim parece que é algo da natureza. Acontece sempre porque os humanos criam as condições para que haja crise uma atrás da outra. Exatamente como está acontecendo desde 2008. Mais uma vez. Vejam o filme “Margin Call”.

E que tipo de pensamento cria uma crise atrás da outra para ganhar em cima do planeta inteiro? O pensamento reptiliano. O que a medicina chama de Complexo-R. Território, poder, competição, conquista, explorar, destruir, guerra, genocídio, mutilações, etc.

As pessoas que estão neste planeta e que entenderam como é Aton tem o dever de estudar e trabalhar para se transformarem em instrumentos de Aton. Primeiramente, uma autotransformação para que o Amor seja o sentimento preponderante em si. Isso é que é a iluminação espiritual. Deixar a Centelha Divina assumir o controle da própria vida. Quando a Centelha assume o controle todos os problemas desaparecem.

Portanto, a prioridade absoluta de qualquer pessoa deveria ser deixar a Centelha Divina atuar. E deixar os interesses particulares de lado. Isso é deixar o ego de lado. O ego estará a serviço de Aton. O Todo.

Mas para isso é preciso antes de tudo entender o que é o Todo. Quem é Aton. O que Ele pensa e o que Ele sente. Ele não é uma pessoa. É a única consciência que existe. Todas as demais consciências são emanações de Aton. Tudo é consciência e tudo tem consciência. Quando isso for entendido todos os problemas desaparecerão.

Imagine um planeta onde não há guerra nem pobreza. Você conseguiria viver num planeta assim? Se conseguiria então está na hora de agir para transformar a Terra num planeta assim. E agir é fazer a transformação interna para emanar paz e amor o tempo todo. E não competir, não explorar, não agir, não pensar e não sentir com o cérebro reptiliano. Para isso é preciso confiar totalmente em Aton.

Somente quando essa transformação estiver pronta é que as coisas mudam realmente na vida da pessoa. Pois a realidade é exatamente igual à consciência da pessoa. Impossível ser de outra forma.

Algumas pessoas perguntam porque a ICA foi criada. A ICA já existia no lado espiritual. Apenas foi trazida para o lado material. E nós agradecemos a Aton por tudo. Agradecer porque tudo que existe é Aton. E o Amor de Aton é a única realidade que existe.

“Quem tem olhos, veja!”.

"Estruturas Dissipativas"

 

Todo sistema deve dar um salto qualitativo ou decair. Isso vale para tudo que existe.

 

"Caos"

 

O Caos é a ordem do universo. Tudo deve evoluir sempre. Quando se quer evitar a Teoria do Caos os problemas aparecerão na nossa vida com certeza absoluta.

"Yin/Yang"

 

Tudo que existe tem um campo eletromagnético. Carga positiva e negativa. Quando isso está em equilíbrio o progresso é acelerado.

"Zen Budismo e Taoismo"

 

A aceitação da Realidade Última é fundamental para a felicidade do ser. E para isso é preciso soltar tudo que impede a nossa evolução.

"Hermes Trismegisto"

 

As Leis Herméticas explicam como funciona o universo. Basta segui-las que os resultados aparecerão. Resultados de acordo com a vontade de Aton.

"O lado feminino de Aton"

 

Vejam o filme: "Alexandria" com Rachel Weisz.

"Cooperação"

 

John Nash, Nobel de Economia, provou que somente quando se procura o melhor para todos é que se obtém resultados positivos.

"Campos morfogenéticos"

 

Toda vida que existe tem um campo morfogenético  que conduz o seu crescimento.

"Paz/ Guerra"

 

Esta é a questão fundamental a ser resolvida antes de que tudo o mais possa ser. Sem que a Paz seja estabelecida na Terra o sofrimento será inevitável e crescente. Não existe nada mais urgente do que trabalhar pela Paz.

"Futuro"
 
Futuro do planeta Terra

 

Nada no universo é só preto e branco. Existem n tons de cinza. Mas, para efeito didático vamos considerar que existam extraterrestres positivos e negativos.

Os extraterrestres positivos são os que já estão ajudando na evolução desta humanidade. Ajudar não é intervir. O livre arbítrio tem de ser mantido. Eles não invadem o planeta para resolver os problemas que os terrestres criaram. Eles ajudam as pessoas que pedem ajuda. Trabalham nos locais espirituais em que são aceitos. São espíritos.

Pensar que os Positivos irão intervir na Terceira Dimensão é uma ilusão. Lembram da letra da música: “ET resta uma ilusão...”. É exatamente isso. O livre arbítrio é sagrado. Plantou colhe. A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória. Isso é causa e efeito. Todos são livres para escolher o que quiserem, mas as consequências são inevitáveis. Querer plantar e não colher é impossível.

Durante a história deste planeta quantas civilizações apareceram e desapareceram? Vejam o caso dos sumérios. Alguém impediu que eles se destruíssem? E todas as outras? E a queda do Império Romano? E a Primeira Guerra Mundial? E a Segunda Guerra Mundial? E os colapsos econômicos, as pestes, etc.? Ou esses eventos são diferentes do que acontece agora? As pessoas que estavam encarnadas naquelas épocas estão agora também. Estão aprendendo.

Sei que a humanidade não gosta de pensar nessas coisas. O autoengano é muito “confortável”.

Existem duas possibilidades: o autoengano e trabalhar para resolver os problemas.

Todos os problemas criados pela humanidade devem ser resolvidos pela humanidade. Não funciona de outro jeito.

Como uma pessoa que está numa vibração fruto de pensamentos e sentimentos negativos pode viver num planeta de grande evolução espiritual? É impossível. Como tirar as pessoas deste planeta e coloca-los em um planeta de paz e abundância? Porque a Terra é assim? Por causa da ganância e do medo. Luta por território.

Imagine pegar uma pessoa que tem uma mentalidade reptiliana e colocar num lugar onde não há competição. Onde só há cooperação. Onde não há acumulação de riqueza e nem guerra contra os demais. Caso os humanos terrestres já tivessem chegado nesse ponto não estaríamos aqui nesta situação. Sempre que os humanos têm oportunidade de escolher entre cooperar ou competir, eles escolhem competir. Essa é a mentalidade atual. Exatamente o que é o cérebro reptiliano. O complexo-R.

Imaginem alguém que não aplica a Lei da Oferta e da Procura. Vocês sabem que quando a procura (demanda) aumenta os preços sobem. Isso é considerado normal pelos humanos terrestres. Até criaram o nome de uma lei para isso. Dá ideia de ser algo como a Lei da Gravidade!  Isso só é lei num planeta de competição onde as pessoas lutam umas contra as outras procurando acumular riquezas o máximo possível. Qualquer pessoa que não faça isso é vista como “maluco”. Aumentar a demanda e o valor não se alterar é o que acontece num planeta avançado. Ninguém tira vantagem dos demais. Estou falando isso para vocês analisarem e verem como a Terra está distante de uma humanidade que coopera.

No dia que os humanos terrestres conseguirem viver sem levar vantagem sobre outros eles poderão ir para planetas avançados. Caso contrário irão implantar o mesmo sistema terrestre lá. O que é inviável.

É por isso que a evolução é natural e gradativa. Somente depois que uma humanidade aprendeu a cooperar é que pode manter contato com outras civilizações avançadas. É por essa razão que não dá para pegar alguém com uma frequência baixa e colocar num lugar de frequência elevada. Ou você escuta a rádio x ou a y. As duas não dá. Ou você está numa frequência ou em outras.

Portanto, caso a pessoa trocasse de planeta teria de ir para outro igualzinho a Terra. No mesmo estágio de evolução. Impossível misturar as frequências. Tudo no universo tem uma frequência própria. É por essa razão que a evolução tem de ser primeiro no âmbito espiritual. Quando a pessoa desapegou da competição ela pode ascender. Antes disto é impossível.

Os Negativos são os que só olham os próprios interesses. Tipo reptilianos. Território, competição, etc. Esses só trabalham para si mesmos. Também estão no lado espiritual em frequências baixas.

O que define a frequência é o sentimento de Amor Incondicional. Vejam os noticiários e vejam o quão longe disto a humanidade está.

Os próximos milênios serão de muito trabalho para consertar todo o estrago que está sendo feito em todas as áreas. Por exemplo: quanto mais carbono jogarmos na atmosfera mais problemas teremos no futuro. E serão problemas muito sérios. Quantas pessoas estão levando isso a sério hoje no planeta? Basta alguém falar em energia renovável para que os ataques sejam ferozes em cima da pessoa. Isso mostra que não importa o futuro da humanidade desde que tudo continue como está. Esse é o pensamento competitivo.

É por esta e outras razões que é preciso unificar a ciência com a espiritualidade. É preciso olhar o todo da questão. Pensar que extraterrestres podem vir “salvar” a humanidade e levar para outro planeta melhor é uma impossibilidade em termos de frequência (hertz), como já expliquei acima. E se acontecesse isso o que a humanidade aprenderia? Que pode fazer qualquer coisa e que algum conserta? Que pode fazer dívida e que é só ir em outro banco e fazer mais dívida até o final dos tempos? É o mesmo raciocínio. Outra pessoa pagará a conta ou o endividamento pode ser eterno. Estamos começando a ver o resultado desde tipo de pensamento.

Existe solução? Sempre tem solução. Mas, dá trabalho. Estudar e trabalhar para evoluir espiritualmente. Bastaria uma mudança de paradigma nesta humanidade para tudo isso ser resolvido em pouco tempo. Uma mudança de consciência. Passar para uma visão espiritual da existência. Olhar todos os lados da questão: o lado espiritual e o material. Tomar a decisão visando a evolução espiritual em primeiro lugar. Essa deve ser a prioridade.

 

Até que os humanos terrestres cheguem nessa conclusão teremos muito trabalho pela frente.

"Ressonância Harmônica"

 

A RH é uma ferramenta para acelerar a iluminação espiritual. Toda informação que acelera essa transformação pode ser transferida.

 

 

Extraterrestres I

 

Um cliente escreveu perguntando em que dimensão o cd é gravado.

Já explicamos em várias palestras que essa tecnologia é extraterrestre e que a gravação acontece na próxima dimensão astral.

Certa vez depois de uma palestra uma pessoa saiu perguntando para todos que conhecia se existia alguma máquina que gravava o que eu tinha explicado. Todos disseram que não existia tal máquina e como disseram isso ela não acreditou no que eu disse. Só que eu sempre disse que a gravação é na outra dimensão.

Este é o problema do entendimento da Mecânica Quântica. Enquanto não for aceito que tudo é consciência e que tudo é energia e informação, fica impossível uma pessoa entender algo que está fora do paradigma ortodoxo na ciência. É por essa razão que se debatem com as “esquisitices quânticas”. Só parece assim se a pessoa se recusa a entender que existem n dimensões no universo. Cada uma com sua frequência e suas leis de física. As infinitas possibilidades são as infinitas possibilidades do Todo. Aton. É por isso que são infinitas. Porque tudo está dentro do Todo. O Todo é pura energia e Nele está toda a informação.

Portanto, tudo que existe é informação. Não importa se é passado, presente ou futuro. Ou qualquer dimensão da realidade. Tudo é um continuum.

Entendido isso acredito que não há problema em aceitar que existe vida por todo o universo e em todas as dimensões. O fato do ser humano não enxergar é uma simples questão de parâmetros de frequência de onda que o olho humano capta normalmente. Todas as dimensões se interpenetram. As frequências estão no mesmo lugar. Todas as dimensões estão no mesmo lugar.

Tudo que existe neste planeta é de origem extraterrestre. Leiam sobre arqueologia proibida.

No cd existe uma máscara que é o som do mar. Qualquer som serve e é por isso que não precisa escutar som algum. A informação está gravada na parte astral do cd. Independe de tempo e distância.

A questão que sobra é se as pessoas acreditam ou não no que escrevi acima. Caso a pessoa saia do corpo e veja o que acontece na outra dimensão ela terá certeza do que disse. Caso não faça esse desdobramento sobra a questão da fé. Ou tem fé ou não tem. No que digo.

Acredito que esteja claro.