top of page

2012 e o foco no problema



Um cliente da Ressonância Harmônica já com alguns meses estava indo muito bem. Tudo corre bem na sua vida. Cada dia melhor.

Então ele resolveu prestar atenção às notícias de catástrofes sobre 2012. Passe tudo na Internet sobre as descrições e catástrofes anunciadas na Internet. E passou a se preocupar como guardar comida, água e etc.

Dentro de 15 dias foi transferido para o local de trabalho. Antes estava num local ótimo, com horário flexível e etc. Estava ótimo para ele. Agora está num local com controle total de horário e está mal.

Bastaram 15 dias de pensamentos isolados para estragar ou que já foram criados durante meses. Imediatamente ele percebeu que havia criado uma situação. Ele já tem consciência consciente expandida para entender que cria sua realidade.

Então veio falar comigo para reverter a situação.

Desative o trocar o foco novamente e não o foco no positivo. Prosperidade, alegria, amor, realização, evolução, etc. Se você fizer isso, poderá ser revertida e voltar ao local anterior.

Está sendo bem instrutivo para ele. Nada como fazer para fazer com que as pessoas pensem no que estão criando. Não há necessidade de ser assim. Basta uma razão para evoluir, sem necessidade de dor. Isso é um desespero. Ninguém ganha nada com dor.

Explique para ele que a transformação já aconteceu e ninguém percebeu. Que mudança de frequência do planeta já ocorreu. Estamos em pleno andamento da mudança total que estará neste planeta.

Contudo, quem quiser colocar o foco no problema terá um problema. Cada um cria sua realidade. Lembram-se de que temos dois planos justos no momento. Uma frequência anterior e outra nova. Um terá problemas ou outro não. Quem escolheu o planeta ficar é a própria pessoa através dos seus pensamentos. Foco em problema fica antigo. Foco na alegria fica no novo. Livre arbítrio.


Hélio Couto Site:  www.heliocouto.com Cursos e vídeos gratuitos: www.cursosheliocouto.com.br




2 Comments


Renan Leao
Renan Leao
Mar 25, 2023

Gratidão ❤️

Like

Somos cocriadores da nossa realidade...somos aquilo de "pensamos" e "sentimos"...não podemos alimentar o "negativismo" em nossa existência, em nossos atos e projetos de vida. Pela Lei de Causa e Efeito atraímos para nós o que, de bem ou mal, criamos. Por isso, como nos ensinou o Mestre...devemos "vigiar os nossos pensamentos 24 horas por dia" de modo a não darmos acesso, junto à nós, a forças e atos negativos que nos acarretem a estagnação do nosso processo evolutivo rumo a Unidade com o TODO. Importante destacar, que esse processo não necessita ser por intermédio da "dor" e do "sofrimento", mais sim pelo "amor". Cabe a nós escolhermos, por meio do nosso "livre arbítrio" escolhermos qual dos referidos métodos desejamos para…

Like
Postagens
Posts Recentes
Procurar por tags
bottom of page